PUBLICIDADE

Governo não aprova locação de imóvel para implantar Delegacia da Mulher em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado regional da Polícia Civil, Sérgio Ribeiro de Araújo, informou, ao Só Notícias, que a Coordenação de Planejamento Operacional do governo do Estado não aprovou a locação de um imóvel em Sinop para a implantação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso. “Infelizmente não foi aprovado. O governo alega que está sem recursos no momento para despesas com aluguel e tudo que cabe a instalação. Mas não vamos desistir, buscaremos outras formas. Pode não ser agora, mas continuaremos lutando para instalar a delegacia em Sinop.

Não foi informado a localizaçã do imóvel indicado, nem quanto custaria o aluguel. No documento enviado ao delegado, a Coordenação de Planejamento Operacional informa que “por ordem do diretor de execução estratégica, referente ao pedido de locação do imóvel para abrigar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso informamos que não há orçamento para acobertar despesas com aluguel da referida unidade policial”.

A criação da delegacia já foi autorizada. Porém, até o momento, ainda não saiu do papel. A delegacia municipal de Polícia Civil vem número considerável de ocorrências de violência doméstica no município, principalmente aos finais de semana. Com a instalação desta delegacia, todos estes casos seriam remetidos a ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo o à BR-163 em Nova Mutum começa a funcionar na próxima semana

Motoristas que trafegam pela BR-163 e precisam percorrer a...

Prefeitura leiloará 272 lotes em Lucas do Rio Verde

A prefeitura de Lucas do Rio Verde anunciou hoje...

Moradores são surpreendidos por jiboia arco-íris em residência no Nortão

A Jiboia arco-íris do Cerrado (Epicrates cenchria crassus)​​ foi...

Sogro e genro são vítimas fatais do acidente com caminhonete e caminhão no Nortão

Valdecir Aparecido Alexandre e seu genro André Netto, foram...
PUBLICIDADE