PUBLICIDADE

Homem suspeito de perseguir mulher por várias vezes é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Juína (740 km de Cuiabá) prendeu, ontem, um homem, de 28 anos, acusado de perseguir a ex-companheira, de 21 anos, e descumprir medidas protetivas de segurança impostas pela Justiça a favor dela.

O casal conviveu maritalmente por dois anos e meio e terminou o relacionamento há cerca de três meses, segundo a polícia. Porém, segundo relato da mulher, o homem não aceita o fim e a tem perseguido, tanto pessoalmente quanto pelas redes sociais, ligando e mandando mensagens dizendo que não irá deixá-la em paz e que não adiantaria fazer uma medida protetiva.

Ainda conforme relato da vítima, no último final de semana, o suspeito teria seguido até outra cidade, para onde ela teria ido para ar a Páscoa. Além disso, o mesmo tem ido constantemente à loja e à casa da vítima, insistindo em conversar com ela. Em uma das idas à loja, a jovem afirma que foi empurrada pelo ex-companheiro, mas que não chegou a cair.

A vítima compareceu no dia 22, registrou o boletim e pediu medidas protetivas e, ontem, o suspeito voltou ao local de trabalho da vítima três vezes, nervoso, falando com a vítima de forma ríspida e dizendo que ela havia conseguido “estragar tudo”. Segundo a mulher, o suspeito disse que ela poderia ir até a delegacia e sabia que estava descumprindo a medida protetiva.

Com medo, a jovem acionou a Polícia Civil e uma equipe saiu em busca do suspeito, que foi localizado e detido. Ele assumiu ter descumprido a medida protetiva e alegou que foi até o local conversar com a ex-companheira após supostamente ver, pelas câmeras de segurança da loja dela, por onde ele tem monitorado quem entra e sai do local, a vítima beijando outra pessoa, o que teria o feito perder a cabeça.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar dois idosos em Mato Grosso

Um homem investigado por envolvimento em diversos crimes violentos,...

PRF apreende 400 quilos de cocaína e 100 munições em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente cerca de...

Trabalhadores são resgatados em condições degradantes em Mato Grosso

A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Superintendência...
PUBLICIDADE