Dois homens, de 23 e 72 anos, e duas mulheres, de 29 e 62 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, ontem, em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá). Com a quadrilha, a PM apreendeu três armas de fogo e munições de uma facção criminosa.
As equipes policiais receberam informações do setor de inteligência sobre um casal que estaria em uma motocicleta para fazer o recolhimento de armas de fogo de uma facção criminosa. Segundo a denúncia, as armas teriam sido utilizadas em crimes de homicídios na região e estariam escondidas na zona rural da cidade.
Os policiais militares foram até a localidade informada e encontraram os dois suspeitos, de 23 e 29 anos, próximos de uma motocicleta. Os militares se aproximaram para abordar a dupla, momento em que o homem tentou fugir, mas foi detido rapidamente. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver de calibre 38, que estava em sua cintura. Para a PM, o homem revelou ainda que havia mais armas escondidas em uma propriedade rural de um casal de idosos, que seriam avós de um integrante da facção, em região próxima.
Os militares foram ao endereço relatado pelo suspeito e encontraram o casal de idosos. Em buscas na propriedade deles, os policiais localizaram uma pistola de calibre 9 milímetros e uma espingarda de calibre 36, também foram apreendidas munições para todo o armamento.
Diante da situação, os quatro suspeitos foram conduzidos até a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.